segunda-feira, 29 de junho de 2009

Saudação,brincadeira, jargão, bordão ou uma estratégia de Satanás?


Recentemente uma amiga minha,veio me contar com tom de risada, que seu marido pediu algo a ela e ela respondeu "Narrim Narrim". Eu nem sabia o que era, e entao ela me disse que era coisa da novela das oito.
Coincidentemente, nessa semana estava na sala de uma outra que via a novela, e tive que assistir, ( pois quem me conhece ja sabe que tenho REPÚDIO a novelas), e vi que várias coisas em linguagem estrangeira que o povo da novela "Caminho das índias" usa, virou bordão, as pessoas tem usado como se fosse algo interessante diferente, no entanto não percebem que muitos são saudações aos deuses indianos.
Não fazemos evocações e saudaçõesa santos, ou entidades do candomblé,mas, brincando falamos essas invocações a deuses estranhos, quanta falta de discernimento!!!!!!
Muitos dizem que expressões como "Hare Baba", quer dizer " Oh meu deus", mas se esquecem que os deuses invocados não são o Senhor nosso Deus.
Temos , meus irmãos que saber discernir as coisas, a fim de que não emprestemos os nossos lábios pro diabo.
Se todos os crentes gastassem o tempo da MALDITA novela lendo biblia,orando ou falando coisas que edificam, com certeza, a vida do povo de Deus seria bem melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário