terça-feira, 23 de junho de 2009

Meditar na lei de dia e de noite...

No salmo 119, Davi relata grande amor e cumplicidade que ele tinha com a palavra de Deus. Guardar no coração a lei do Senhor, quer dizer amar tanto isso que se faz qualquer coisa pra colocar em pratica. Amar a palavra do Senhor, significa amar seus ensinamentos e tudo o que Ele diz. E a gente tem feito isso? Eu tenho feito isso???
Muitas vezes nos deparamos com o que Paulo diz:"o bem que quero não faço, mas o mal que não quero esse faço", e assim, apesar de termos essa palavra que amamos tanto escondida em nosso coração, pecamos.
Meditar na Lei do Senhor de dia e de noite, foi esse o ensinamento de Deus a Josué. Esse conselho é perfeito pra nós pois, se assim fizermos seremos bem sucedidos. Meditar na lei do Senhor constantemente, trabalha em nós o temor de Deus, e assim caminhamos rumo a cada dia sermos mais santos.
Bom é que estejamos buscando assim quando o nosso Senhor voltar. E que a glória dele seja manifesta em nós,entre nós, por nós , amém.

Um comentário:

  1. sem medo de ser feliz temos que conversar com o nosso DEUS todos os dias a própria palavra fala examinais as escrituras porque julgais ter nelas vida eterna e são elas mesma que testificam de mim joão 5;39

    ResponderExcluir