domingo, 11 de julho de 2010

"Santos Absurdos"... Lutero, Lutero, se vc soubesse...

De boa... Sinceramente ...
Eu ouço há tempos histórias enojadoras de pregadores e cantores gospel que cobram verdadeiros absurdos pra irem na igreja. Sabe... Tem hora q a gente perde o senso . Digo a gente, pq se tem uns mercenários que cobram absurdos, é pq tem quem paga.
Na minha igreja tem evento que traz gente de fora pra pregar e cantar, todo mundo crente q diz q vive da obra, pra obra e pra glória de Deus, mas, a parte do texto que Jesus diz: de graça recebei de graça dai, fica esquecida.
Eu pensei, que vender os cds e pedir uma oferta ( ainda que disfarçada de cachê) já seria o suficiente. Mas, o que tem acontecido, são cantores de musicas cristãs, que cobram cachês semelhantes aos dos cantores seculares, porém, que querem ser valorizados diferentes.
Pára, pára...
Não consigo entender isso...
Deus dá o dom de graça, Deus dá a graça de as pessoas serem abençoadas pelo ministério da pessoa, e comprar cds e bla bla bla, e como se n bastasse isso ainda cobra ( como por exemplo uma famosíssima q fiquei sabendo ) 12 mil pra cantar com play-back , e mais tudo pago ( hospedagem e passagens)?
Cara, pq será que Jesus não vai a alguns eventos em que essas pessoas cantam? Quer saber? Eu sei: Por que Jesus não cobra pra fazer nada pra gente, nunca cobrou, e em evento mercenário Ele não vai. E enquanto os famosos estão nos palcos, altares, se achando os pop do momento, Ele está nas esquinas , através daqueles irmãos que mal sabem falar muitas vezes alcançando DE GRAÇA aquela prostitua que não vai no evento de crentes, o mendigo q n tem condições de pagar, o desesperado que perdeu a fé ou o drogado que não tem forças pra largar sozinho o vicio. E sabe quanto Ele cobra pra fazer isso, nada! E por que, Pelamor de Deus, mtos famosos aí cobram por orações em que o que será feito, será feito por Jesus que não cobra nada? Cara... q absurdo!
Ainda bem que Lutero não ta vendo isso aqui, ainda bem... Senão, acho q ele fazer que nem Santos Dumont , por ver o fruto de sua árdua conquista virar comércio de novo.
Eu peço a Deus, por misericórdia, se um dia eu for cobrar um absurdo pra falar das coisas que Ele faz, pq isso é o categórico pedir esmolas com o chapéu dos outros, que Ele não deixe, não quero me contaminar com dinheiro e com fama. E nem vem com esse papo que as coisas aqui na terra custam dinheiro pq todo mundo sabe fazer conta, e 12 mil 5x por semana é dinheiro demais pra quem quer viver de OFERTA, e viver da obra, pára, pelamor de Deus, pára. Quando você chegar no céu, os recibos das igrejas que você foi cantar não vai valer nada, para... Sejam como Jesus, e seus primeiros discipulos, larguem tudo, e simplesmente sigam-no. È isso q tenho tentado fazer a cada dia, eu, não pago absurdo pra ver cantor gospel em lugar nenhum, nem cantor, nem pregador, nem nada disso. Não contribuo com esses mercenários, ao invés disso , prefiro ouvir missionários, que tem suas missões por uma grande obra e n tem tempo de parar pra pensar na riqueza que eles poderiam ter, mas ao invés disso, vivem da graça, pela graça , de graça e alcançam graça. Pronto falei, quem quiser ficar emburradinho, fala c Jesus.

Ps- Sei que tem mta gente séria, que não pede absurdo e que eu apoio, to falando mesmo pros artistas gospel sem escrupulos.
Justificar

Nenhum comentário:

Postar um comentário