segunda-feira, 5 de julho de 2010

I dreamed a dream !

Adoro essa frase, dessa música que ficou tão marcada na voz inconfundível de Susan Boyle "And still I dreamed he'd come to me" .
Sonhos são situações que não existem e que nos impulsionam a caminhar na vida até que o próximo dia mostre que é possível que ele aconteça , e enquanto essa fagulha não acende, não se desiste.
A vida fica muito mais gostosa, e empolgante quando se sonha, sonhe, não custa e te torna mais poético e romântico .
Já percebeu que todas as pessoas quando falam de seus sonhos ( ainda que vingativos, hehhe) tem um brilho diferente nos olhos? Parece que quando se começa a falar, a pessoa já começa a ver como se já existisse, acho que é a forma mais natural de oração , por que é um desejo genuino de algo que se acredita que melhorará a sua vida.
Eu sonhei muitas coisas, algumas ja se realizaram, e outras, ainda não, e é isso que me acreditar que tudo pode se cumprir, o fato de uns ja terem acontecido , principalmente quando eu achava que não tinha mais jeito.
Eu tenho um amigo, bem próximo que um dos prazeres dele é realizar sonhos, o nome dele é Jesus , se você tem visto os seus sonhos irem por água abaixo, te encorajo a conhecê-lo , acredito que alguma coisa vai mudar.
Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário