domingo, 4 de julho de 2010

Dia Patriótico nos EUA - =]

Em falar em patriotismo, não podemos esquecer que hoje é 4 de julho, dia da independência dos Estados Unidos. Sei que muita gente não gosta de muitas coisas nesse país que eu sonho em ir lá, mas, perfeito só Deus né gente?
Temos que reconhecer que os Estados Unidos fazem um ótimo papel de País de primeiro mundo, compartilhando com a gente praticamente tudo o que diz a respeito de cultura, muita coisa de esportes, tudo da língua, boa parcela da cultura/ costumes ... e são coisas muito boas. De repente, o que te faz não gostar de lá, é que você não nasceu lá, heheh, confessa aí vai.
Eu sou brasileira com muito orgulho e com muito amor, mas, amo muitos outros países, e hoje de forma especial aos Estados Unidos da américa , e à sua bandeira que é linda, ( e que tenho uma enorme aqui nomeu quarto que ganhei de um amigo que foi lá ), gostaria de colocar aqui, algo que vira e mexe , quando me dá uma saudade de tudo o que eu ainda não vi recito , lá vai:

"I pledge allegiance to the flag of the United States of America, and to the Republic for which it stands: one Nation under God, indivisible, With Liberty and Justice for all."

Num gostou? Bom.. paciencia!
Beijos.
In God we trust.

Nenhum comentário:

Postar um comentário