quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Permissividade : O pecado que mais nos contamina.


Hoje em dia os crentes são atraídos pela mania feia de conviver com algumas praticas pecaminosas como se fosse algo inevitavel, e o pior , aceitam essa "convivencia" como harmoniosa.
Não se assentar na roda dos escarnecedores não é um milagre sobrenatural que vem do céu, é uma decisão, uma escolha. Só que hoje em dia , muitos crentes, dizem que se assentam para evangelizar e tal, e o que tem acontecido é que muitos se assentam para evangelizar e ficam la, esquecem que o ideal é que eles venham e se assentem na roda dos santos.
Da mesma forma que pastor tem cheiro de ovelha, os permissivos, ficam tão proximos ao pecado, que acabam cheirando a pecado. È impressionante, daí não conseguimos ser luz, pois brilhamos como trevas e cheiramos como trevas. Daí a permissividade faz isso com a gente, ficamos como sal sem sabor, nem fazemos diferença dentro desse mundo pecaminoso, por que convivemos com o pecado achando que estamos sendo democraticos vivendo o " cada um no seu quadrado", respeitando o pecado ao invés de combatê-lo.
"Não vos conformeis com esse mundo!" Esse é o meu grito neste dia!
Combatamos o pecado radicalmente e que toda permissividade que nos leva a corrupção venha cair por terra, a fim de que o mundo veja a luz que em nós há e por ela sejam atraídos a cruz e ao amor de Cristo!
Santidade Já!

Um comentário:

  1. a grande verdade é que ser crente hj em dia virou "moda". Todos querem exibir o título de "evangélicos" e nós, como se precisassemos provar algo a quem quer que seja, aceitamos algumas pessoas em nosso meio que danificam o evangelho vivendo dissolutamente. Ser sal e fazer ressair o sabor do evangelho é o desafio de nosso carater hoje em dia. Fiquemos firmes pois "Bem-aventurado aquele que quando o filho do homem vier encontrar fazer assim".

    Yvison Pinheiro / FSA-BA

    ResponderExcluir