sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

O Pão nosso de cada dia nos dá HOJE!


A frase acima, resume em si, uma das maiores orações de fé existentes em toda a Biblia. Muitos nao entendem ou não percebem, no entanto é.
Deus, um dia prometeu o pão de cada dia ao seu povo , e todos os dias, sem que ELE repetisse que iria dar, o pão estava lá pela manha, era só panhar, Maná fresco.
Deus não repetia essa promessa todos os dias, Ele disse uma vez e foi o suficiente pra que aquele povo cresse, e assim acontecia diariamente.
Muitos anos depois, Jesus nos ensinou como receber provisão diaria , e a grande maioria faz errado, por que nao aplica a fé no que diz.
Creio, que quando Jesus nos ensinou dizendo : " O pão nosso de cada dia nos dá hoje", Ele queria que entendessemos assim: " Cremos que na oração que fazemos hoje pedindo provisão, o Senhor é poderoso para nos garantir tal todos os dias, amem". Só que (digo por mim), no tempo da ignorância , muitos fazem essa oração todos os dias, deixando assim de aplicar a fé no que acabaram de dizer.
Creio no poder da oração, e na sua eficacia quando oramos.
E por isso, digo, passemos a observar a Palavra que nos foi deixada como Preciosa Herança, e façamos jus a fé que confessamos ter, apenas aplicando praticamente o que pregamos! Senão, somos tão fariseus quanto aos que nao aplicam esses ensinamentos as suas praticas.
" Deus, a fé nossa de cada dia nos dá hoje, amém".

Nenhum comentário:

Postar um comentário