sábado, 14 de fevereiro de 2009

" E chamou o Senhor...Onde estás?"


Eu ja me apaixonei algumas vezes... E havia algo comum em todas as vezes, quando eu sentia falta de tal pessoa, eu sempre ia atras e perguntava "kd vc?", quando a gente ama muito alguem, é assim mesmo, voce sempre procura a pessoa, por que quer estar perto dela.
Imagina quem fez isso conosco...aliás, corrigindo, quem faz...o próprio Deus.
Ele é tao apaixonado por nos que desde o inicio, quando percebeu a ausencia de Adão na hora da passeadinha diária, Ele perguntou: "onde estás?" E nao foi so uma vez não...Quando Caim pecou, Deus fez varias perguntas a ele... e qual era o intuito disso? Era dar a oportunidade de arrependimento e consequente perdão, por que Ele nos ama tanto , que sempre quis ficar perto de nós assim como ainda o quer.
Deus, sempre nos pergunta, é sempre Dele a primeira abordagem após um "vacilo", por que Ele sente nossa falta quando o pecado nos separa Dele... Ele mesmo nos pergunta o que fizemos, ansioso pela resposta arrependida do pecado , ja fazendo assim confissão e Ele, pronto pro perdao.
Mas, parece que o homem, gostou mais da resposta de Adão do que da oportunidade de Deus e insiste em ficar no pecado.
De repente Deus esta te lembrando agora de algo que voce precisa se arrpender e confessar, e voce esta ouvindo aquela voz te perguntando:"Onde estas? O que fizeste?" Quer uma dica? Responda arrependido: "Senhor eu fiz... estou aqui...me perdoe" e sentirás o refrigerio do perdão sobre você!
Lembre-se sempre, Ele pergunta, por que sente sua falta, dói pra Ele ver voce, criação e propriedade Dele longe, Ele te ama! Quando Ele te perguntar: "Onde estas?" responda: " Eis me aqui!".

Um comentário: