terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

"...sigo para o alvo!"

Hj é um dia marcante pra mim.
Promessas e promessas estão se cumprindo hoje na minha vida.
O que muitos disseram que era empolgação, deixa de ser apenas uma tentativa de dar certo, já é realidade!
Deixar de fazer parte daqueles que assistem e integrar o grupo daqueles que agem e fazem acontecer, agora , tem minha contribuição.
Há muitos anos, eu disse: " Cansei de contar experiências alheias, quero contar as minhas próprias experiências", custa caro, mas alcancei meu alvo. Saí da posição de expectador mais uma vez, e como estou feliz!
Nessa postagem, apesar de ser anonima, gostaria de fazer uma homenagem ao meu melhor amigo aki da cidade, ele sabe que é ele.
Amigo, a glória, o motivo e a honra é Dele...afinal, "Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas", mas, a você que a tanto tempo me acompanha ministerialmente, você que tem me suportado e que deu algo nessa caminhada que ninguem mais deu, eu agradeço e dedico essa simples postagem. Gostaria que você se lembrasse de todas as profecias que ouvimos juntos quando congregávamos juntos, de quando o Johnatan veio, e disse pra nós coisas tão profundas... Lembre-se de todas as vezes que eu acreditei que daria certo, quando ninguem achava e que havia choro e dor...Mas perseveramos...eu no meu e vc no seu quadrado...estamos dizendo com a nossa vida "...sigo para o alvo." Só nós não perdemos o foco da promessa que nos feita...você me mostrou isso naquele dia. Aff...Quanta coisa poderia ser lembrada...mas nada nesse momento é mais apropriado do que quando aquele centro de treinamento missionario famoso rejeitou a mim e a outra irma q conhecemos... E hoje...eu estou indo...aquele diploma "tão reconhecido" nem faz falta... bom...vou parar por aqui...mas, deixa eu te dizer algo mais uma vez...vai chegar seu dia de escrever uma pagina dessas... por que tudo o que você está vivendo, é apenas , mais um degrau para chegar no alvo "como obreiro aprovado, que nao tem do que se envergonhar e que maneja bem a palavra da verdade"... e eu espero que você se lembre de mim...ah... seu xaruto...não vo skecer não tá? Paz! ( no formalities)
Desculpas aos leitores do blog, mas certas coisas não podem ser deixadas para amanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário