segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

O que aconteceu quando o Maná parou ?


Ah, como aquele povo teve visitações poderosas de Deus... Certamente se metade delas acontecessem nos dias de hoje, a igreja seria bem diferente... Será? Muitas vezes ouço que se algumas manifestações, quer do velho ou novo testamento acontecessem hoje, seria diferente...não acho... De repente acontece, mas não é com você!
Eu sei que aquele povo que andou no deserto viu muitas coisas que eu queria ter visto, queria mesmo!
Uma das coisas que me admira, é o cuidado de Deus em dar a eles pão fresco todos os dias, e ensina-los a viver da provisão diaria aumentando a fé de que Deus nunca deixaria eles passarem fome. Tremendo...mas houve um dia que o maná cessou, e assim diz a Biblia: " Comeram das novidades da terra de Canaãn.
Poxa, como Deus é cuidadoso, o Maná santo de cada dia cessou, e Deus providenciou novidades.
Esse é nosso Deus!
Então o que eu te digo é: No deserto Deus provê maná, e quando você pisar na terra prometida, prepare-se, tem novidades pra você lá! Papai que preparou, receba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário