terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Onde puseres a planta de teu pé te darei por herança.


Essa palavra ( do titulo) Deus falou a Josué, e é bem conhecida. No entanto, muitas pessoas não observam que ela fala de um passo de fé, e de uma atitude inicialmente feita por Josué. Deus disse a Ele, pisa que Eu te darei; Deus nao disse " onde eu te der, ponha o pé"...

Deus estava encorajando Josué a dar pasos de fé.

Passo de fé , é uma das manifestações mais concretas de confiança em nosso Deus. Experimentei isso hoje.

Me senti encorajada a entrar no projeto missionario mais caro de todo o meu ministério. Eu nao tinha dinheiro NENHUM, mas senti paz e Deus me disse q eu iria. Cri.

De fato nao havia nada favorável. Ouvi de tudo, até "deixe pra depois, quem sabe essa nao é a hora", mas, conheço a voz de quem me chamou, e cri. Pus o pé no mar e nao voltei pro barco por que sabia que Ele estava comigo.

Deus, de forma maravilhosa como sempre, me abençoou e estou indo, dei um passo de fé como Deus incentivou a Josué, e Ele como sempre me abençoou, e cumpriu sua palavra e confirmou meu chamado.

Quero dizer a você, nao temais dar passos de fé, pois se sua confiança estiver em Deus, Ele se incumbirá de cumprir com o que prometeu, porém, não fique parado, faça a sua parte, que é apenas dar UM passo em diração ao seu alvo, um passo é suficiente para que seu sonho chegue até voce, por que é o proprio Deus quem o traz.

5 comentários:

  1. Eu dei a primeira oferta para essa minha MELHOR AMIGA!
    Ela faz a direfença!!

    ResponderExcluir
  2. É como diz a bíblia: "Ora, sem fé é impossível agradar-lhe, porque importa que todo aquele que se aproxima de Deus, creia que Ele existe e que é galardoador daqueles que O buscam."

    ResponderExcluir
  3. Hermanaaa!! Boa viageeem
    estaremos orando por vcs nesta missão!!

    ResponderExcluir
  4. é desse jeito. Parabéns pelo blog. Conte-nos mais como andam os projetos missionarios. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Posso deixar aqui o endereço do nosso blog? http://pequenosbrasileirospelomundo.blogspot.it/

    ResponderExcluir