quarta-feira, 29 de abril de 2009

Relação de paz com o belo e de Guerra com o feio, vale pro mundo espiritual?

(II Corintios 4:18) - Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.
Interessante, as vezes as pessoas simplesmente esquecem que a nossa luta não é contra a carne e o sangue como diz a palavra do Senhor. Lutam diariamente contra coisas materias, carnais, visiveis e se esquecem que a nossa luta são contra coisas invisiveis.
Recentemente uma discussão mostrou que a maioria dos crentes se disporia tranquilamente a ir a uma cerimônia numa igreja catolica romana e se recusaria terminantemente em comparecer à mesma reunião se fosse em um centro de macumba ou similar.Esse fato se deve ao simples fato de um ser bonito e sociavel e o outro não.Associa-se os espiritos que se manifestam na macumba com demônios com facilidade, porém, esquecendo-se de que nossa luta não é contra a carne, por algum motivo desprezam
(I Corintios 10:19) - Mas que digo? Que o ídolo é alguma coisa? Ou que o sacrificado ao ídolo é alguma coisa? (I Corintios 10:20) - Antes digo que as coisas que os gentios sacrificam, as sacrificam aos demônios, e não a Deus. E não quero que sejais participantes com os demônios. (I Corintios 10:21) - Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios. (I Corintios 10:22) - Ou irritaremos o Senhor? Somos nós mais fortes do que ele?
Sei que é dificil acreditar, mas,espiritualmente falando,o que habita na idolatria, segundo a BIBLIA como escrito acima, é um demônio também. E por que a maioria estabelece uma relação de paz com as trevas que são bonitas e bem frequentadas e de guerra com as trevas pobres e feias? Dai já é preconceito, e não guerra espiritual.
Se voce vai a um ambiente contaminado, no minimo equipe-se de forma a não se contaminar,digo, obvio, espiritualmente falando, mas meu conselho, é que nem entre nesses ambientes, salvo, por motivos que justifiquem , e jamais esqueça-se da Armadura.
Eu não vou. Salvo se for para um fim proveitoso ao Senhor.E como estou embasada na Biblia sinto paz!

Um comentário:

  1. Hola, recientemente he creado un directorio de Blog Cristianos, si desea formar parte de el, visita el sitio http://blogs-cristianos.blogspot.com/
    Es muy facil participar y en unos sencillos pasos ya estaras dentro.

    Saludos y que Dios le bendiga grandemente


    Atte: Martín Mundaraín
    Admin de: El portal de Blogs Cristianos

    ResponderExcluir