terça-feira, 7 de abril de 2009

" Como Zaqueu, quero subir..."


Essa semana tive uma experiencia interessante...

Uma amigona, foi conversar comigo após muito tempo sem ve-la, entao, ela comentou comigo:

" Thays, na missa está tocando uma musica evangelica linda, nao sei se voce conhece... "como Zaqueu, quero subir..." Entao, disse a ela que conhecia e tal, e depois, perguntei a ela se ela sabia quem era Zaqueu. Ela me disse que não, e entao me perguntou quem era.

Diante disso, fui meditar em tantas coisas que dizemos, fazemos, e até pessoas que nos espelhamos por fatos isolados, mas que no fundo nao conhecemos.

Zaqueu foi aquele homem, baixinho, que subiu em uma arvore para ver Jesus quando Ele passasse, e Jesus, não so deixou que Ele o visse, mas, visitou a casa dele.

Com isso, aprendo que de fato, devo me esforçar para alcançar meus alvos e objetivos, independente do preço a ser pago. Zaqueu fez isso, eu também devo fazer.

Gostaria de te encorajar a conhecer tantos outros personagens da Biblia que ainda não conhecemos a fundo, pois, principalmente agora, na chamada "semana santa", muitos momentos e cerimonias marcam o cristianismo, porem , muitos fazem por costume, mas não sabe o que siginifica. Sejamos como Zaqueu e nos esforcemos para alcançar todos os objetivos e conhecer aquilo que nao conhecemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário