sexta-feira, 10 de abril de 2009

Salvo uma vez, salvo para sempre?


Muitas pessoas tem essa duvida, ou gostam de questionar esse assunto. A IPMS se reuniu nesta quinta feira pra argumentar esse assunto.

A salvação é um presente de Deus. Nada que o homem fizer durante toda a sua existencia, seja de boa ação ou pagando em dinheiro, jamais poderia pagar por sua propria salvação .Diante disso, Deus provideinciou o cordeiro Santo e perfeito para ser sacrificado em expiação do meu e do seu pecado, a fim de que pudessemos APENAS escolher, se queremos ou não a salvação que Ele nos oferece de GRAÇA.

Essa graça a qual me refiro quando toco nesse assunto, nao diz respeito a preço, mas sim de ser um favor imerecido.

Segundo a palavra, podemos crer e entender que será salvo aquele que perseverar até o fim, esse sim será salvo. Se alguem, vai a frente , aceita a Jesus publicamente, mas, ocultamente vive uma vida fora dos padrões que Jesus ensina, então, Ele de fato não aceitou a Jesus.

Aceitar a Jesus como Senhor e salvador de sua vida, implica em crer e obedecer os seus mandamentos também, e quem não o faz peca, e quem vive uma vida de pecado não está salvo.

Muitos argumentam sobre o nome estar escrito no livro da vida.

Deus, que se encontra num período de tempo chamado eternidade, contempla nossa vida dentro do período de tempo que Ele estabeleceu pra terra como se toda a nossa existencia acontecesse agora,nesse instante.

Diante disso, Deus em sua inexplicavel onisciência, qdo olha pra nós, Ele nos vê desde o nosso nascimento até a nossa morte, e isso inclui o dia em que voce aceitou a Jesus. Nesse momento, é como se Deus corresse o olho lá no fim da sua vida e vesse, se vc guardou ou nao a sua fé até o fim, se tiver guardado, o seu nome será escrito no livro da vida, se não, não será.

O nome no livro da vida é escrito apenas uma vez, e não é mais apagado.Não existe isso de escrever e apagar o nome de quem se desvia, ou será que voce acha , que Deus, na sua onisciência não sabe dos pecados que você vai cometer?O Fato é: Se vc se arrpenderá, e dará frutos dignos de arrependimento guardando sua fe ate o fim.

O livro da vida é algo mto serio para alguem ficar brincando com ele...

Se voce esta em Jesus, persevere até o fim, e receberás a coroa da vida.

II Tm 4:7 ,Mt 24:13 ,Ap 2:10 ,Ez 33:12 -18,19 , Mt 7:21-23.

Nenhum comentário:

Postar um comentário