quinta-feira, 9 de abril de 2009

O dia do acerto de contas


Havia um débito. Nenhuma conta que eu tenha feito até hoje, jamais seria tão alta qto esse débito.
Todos os meus pecados, todos. Desde o considerado menor entre os homens até aos mais nojentos, figuravam contra mim ante a face do meu Deus.
O diabo, meu adversário, apresentava feliz o trunfo dele sobre mim a Deus, e eu, não tinha como pagar esse débito e ser livre do diabo e de todo pecado que ele me havia seduzido a cometer.
Ai Deus, olhou pra mim, e com compaixão me contemplou. De forma amorosa enviou Jesus a terra pra me ensianar que é possivel ser santo e viver nessa terra e quando td ja parecia mto bom, Ele , se ofereceu como sacrificio vivo para pagar meu débito.
Tomou sobre si os meus pecados, e Ele, sem nenhum pecado, foi condenado e morto, no meu lugar.
Que grande obra Jesus fez por mim!
Que poderia eu fazer dessa minha vida, senão viver em gratidão por seu imenso amor por mim?
E, como se não bastasse ter morrido pra mim, por querer viver comigo eternamente, ressucitou ao 3° dia, e me deu a chance de ser chamada filha de Deus.
Amo esse Deus.
Mtas pessoas celebram esse dia só hoje, mas a ti peço Jesus, não me deixe esquecer do seu amor por mim nenhum dia, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário