sábado, 2 de maio de 2009

Todas as pessoas tem anjos ao redor?


Foi interessante observar a reação de algumas pessoas quando citei no último estudo que nem todas as pessoas são rodeadas pelo anjo do Senhor.É fato que na nossa cultura somos ensinados que o anjo da guarda está conosco ou se aproxima com uma oraçãozinha repetida, no entanto , a palavra do Senhor é clara quando nos diz : (Salmos 34:7) - O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra. Se assustou também? Algumas traduções trazem a palavra AMAM no lugar de temem, mas com o mesmo significado.

O mundo espiritual é de fato muito organizado , e Deus sabe o que faz, como diria um amigo"jamais escorrega do trono".

Aquela pessoa que invoca continuamente ao diabo, ou a outros espiritos quaisquer não temendo assim ao Senhor, não se encaixa no versiculo acima citado por que nao Amam e nem Temem ao Senhor.Esse versículo , serve pra nós que amamos e tememos.

Para nós, também tem outro versiculo muito próprio que diz: (I Pedro 5:8) - Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;

Esse versículo nos alerta para que , com brechas de pecado não nos contaminemos a fim de que a proteção do anjo seja perdida dando lugar ao demônio que fica espreitando uma chancezinha de nos atacar. Enquanto o anjo estiver ao redor, ele , o diabo, estará ao derredor, e não poderá nos alcançar se vigiarmos, mas, se não for assim, estamos sujeitos a ataques.

Aquelas pessoas que invocam o diabo, com certeza tem demonios ao redor, demonios esses, que como diz a palavra do Senhor podem se transfigurar até como anjo de luz, e por isso, devemos estar alertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário