domingo, 17 de maio de 2009

Não Posso Pagar!Tudo o que faço é tão pouco...


A vida que vivemos em Jesus, chamada de vida abundante, é totalmente sem preço.
Jesus morreu na cruz para nos proporcionar esse privilégio. Viver Nele.
Nele temos vitórias, Paz, alegria, Justiça,amor e vida eterna ( alem de muitas outras coisas).
O Mais impressionante, é que tem pessoas, que acreditam que pelo simples fato de irem a igreja, ser dizimistas, participarem de alguns departamentos, estao fazendo coisas que pagariam o que Deus faz por nós dia a dia.
Existe um filme chamado "Uma razão para cantar", e nesse filme se diz uma frase muito interessante:"quer fazer Deus rir? Conte seus planos pra ele!"
Essa frase é verdade pura! Muitas vezes planejamos muitas coisas a nosso bel prazer, e deduzimos que Deus está nisso, e não só está como também vai abençoar. E qual é a nossa surpresa quando vemos Deus mudar tudo, pelo simples fato de Ele nos amar, ainda que sejamos falhos.
A palavra do Senhor em II Crônicas 25 nos mostra um rei que preparou um exército para uma batalha e pagou alguns soldados de um exercito especifico pra ir com ele, por achar que esses estariam melhor qualificado pra tal situação. Qual foi sua surpresa quando Deus enviou um profeta que lhe disse que não levasse aqueles a peleja, pois o Senhor não estava com eles. A primeira pergunta qu o rei fez, foi a respeito do dinheiro que havia pago a esses soldados e a resposta do profeta foi:"Muito Mais do que isto pode dar-te o Senhor."
Na minha ótica, essa foi a forma sutil que o profeta achou de dizer: " o erro foi seu de não ter perguntado ao Senhor o que deveria fazer antes de pagar, mas, ja que você ja fez, pense que a vitória que você terá em obedecer a Deus não tem preço".
Eu ja fiz isso inumeras vezes. Paguei um preço alto por desobedecer a Deus ou por não escuta-lo.
Se formos sensiveis a voz do Senhor e obedientes a sua palavra, todo o preço que pagaremos pra ser abençoados, será aceitar o preço que Ele ja pagou e e segui-lO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário