domingo, 10 de maio de 2009

Por quem você espera?



Depois de ter recebido um grande susto quando fui informada que tinha um cisto na corda vocal e por causa deste não poderia mais exercer com perfeição duas coisas que amo fazer: Dar aula e cantar, Deus me deu um presente: Liderar e organizar o grupo de louvor da minha igreja juntamente com o Pastor Fabricio.

De principio achei meio impossivel, pois, ja que eu não poderia cantar, como eu poderia ajudá-los?E pra minha surpresa, pra variar, Deus me mostrou que Ele não precisa da minha voz,Ele precisava que eu compartilhasse com meus irmãos , o que é ter uma vida de adoração e como oferecer esse melhor a Ele.

Neste sábado, o ministério de louvor, segundo direção de Deus, retirou-se no templo da igreja durante todo o dia,para busca Unção e presença de Deus, a fim de podermos ministrar algo vindo do coração de Deus para a igreja.E como foi tremendo!

Entre outros momentos marcantes de oração e busca de Deus, um, eu preciso destacar.

Todos tiramos um momento para meditar a cura de Deus, as Curas de Jesus, e depois de meia hora aproximadamente de meditação, a irmã Jenifer compartilhou algo tão profundo que eu preciso compartilhar com vocês pois foi muito edificante: Ela meditou no texto do homem que estava a 38 anos a beira do poço a espera de alguem que o colocasse no tanque.

Ela disse: Todas as pessoas que estavam ali esperavam pelo anjo que movimentaria a agua e nesse momento seriam curados, aquele homem esperava por uma pessoa.Ele estava ali ja por tanto tempo e quando via que o anjo viria pra movimentar a agua não tinha ninguem que pusesse ele lá, e dessa forma iam pessoas antes dele e ele perdia a oportunidade.Ele não esperava o anjo, ele esperava por uma pessoa que o amasse e que se preocupasse com ele a ponto de gastar tempo pra esperar o anjo vir r coloca-lo no poço.

No meio dessa agonia, Jesus chegou. Ele não era apenas uma pessoa, mas era o próprio Deus, e vinha pra dizer a ele que sua agonia tinha chegado ao fim. Não precisou nem de anjo nem de poço, apenas uma palavra de Jesus para aquele homem mudou a sua historia. E você? Por quem você espera? Você tem colocado sua esperança em quem?

São pessoas simples assim, que Deus usa pra reanimar a gente no meio das tribulações.

Assim como a Jenifer, outros jovens foram usados por Deus ao compartilhar suas meditações, mas, a que mais falou comigo dessa vez foi a dela.Espero que você também tenha recebido revelação de Deus nessa meditação. Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário