sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Zilda Arns , uma gde missionaria!


Amar o próximo é um dom de Deus. O amor ao próximo n tem placa religiosa, e nem tem denominação, n tem endereço, tem uma disposição sem palavras e uma vontade de amar o próximo como a si msm, como ninguem.
Zilda Arns era médica, tinha uma gde familia, mas n mediu esforços pra colocar seu dom e seu conhecimento e favor do próximo em ação .
Já recebeu inumeros titulos, e homenagens e etc... e é digna de reconhecimento.
A pastoral da criança, que ela fundou, não tem distinção de religião pra agir, n pergunta a q Deus serve pra ajudar e n se intimida c dificuldades. Levantou uma legião de pessoas pra trabalhar junto e tem muita eficacia no seu trabalho.
Não conheço ninguem, evangelico, que tenha negado em receber ajuda da pastoral, qdo seu filho estava desnutrido, ou algo assim... nem q alguem da pastoral tenha negado a ajudar alguem por que era evangelico. Digo isso, por causa de mtos preconceitos que nos rondam. Levavam o amor de Cristo, e pronto!
Deixo aqui meu reconhecimento pelo trabalho dessa missionaria, que deixa um exemplo de dedicação e verdade no que fazia. Que esse exemplo possa ser seguido por mim, e por todos os que se dispuserem a abraçar uma causa, seja ela qual for em prol do reino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário