quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Missão centripeta,centrifuga, Ah, Missão!


Ser sal dentro do saleiro nunca teve uma função eficaz. Ultimamente, pra glória de Deus, tenho visto muitos pregadores missonários que são levados por Deus a testemunharem suas experiências a fim de encorajar outros a fazerem o mesmo, seja em qual for a posição na função missionária ( Interceder, contribuir , ir) , só que as vezes, a mensagem fica distorcida e mta gente acha que o legal é pregar pra uma igreja cheia de gente... no entanto, o que foi que levou os missionarios e pastores a testemunharem ali? Sua experiência lá no campo, e lá, n tem público pra bater palmas. Lá é so vc e Deus. Desde o primeiro momento que eu ouvi o chamado de Deus, eu senti uma vontade ardendo no meu coração de poder ser boca de Deus, principalmente para aqueles que não conseguem ouvi-lo. E assim o Senhor tem me edificado, e como a mim, mtos outros missionários, evangelistas, pastores e irmãos por todo mundo. Esse ano, sinto no meu coração de novo a direção de ir a Cuba, e dessa vez, infelizmente, não poderei integrar a equipe do clamor pelas nações, ou da Missão Cuba Livre, vamos fazer uma pequena equipe ( a primeira equipe internacional da minha cidade), e temos esse desfio esse ano. Além de alcançar nossos bairros e cidades vizinhas, vamos a outro país, um lugar delicado de se ir, mas iremos lá levar amor aos nosso irmãos e esperança aos desesperançados, vc quer participar disso comigo? Interceda, contribua! Entre em contato comigo missionariathaysribeiro@hotmail.com , e te daremos todas as informações do nosso trabalho esse ano. Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário