quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Deus teve apenas um Filho e fez Dele um missionario!


Pregações que se confundem com mensagens de auto-ajuda não enchem o coração de pessoas que tem em si a cruz de Cristo como grande motivo de sua canção diária.
Pessoas vivem, e essa vida é cheia de altos e baixos, um dia se ri, outro dia se chora, e isso acontece com todos debaixo do sol.
Assumir a missão que Deus sugere para cada um é uma opção, mas depois de optar a palavra é clara, "não olhe para trás!" Temos missões diferentes, uns pastores, mestres, evangelistas e outros com crianças, louvor, socorro, intercessão , sustento.... Mas uma coisa é certa, ninguem foi chamado pra sentar num banco e ficar assistindo outros executarem a sua função no corpo.
A palavra diz que aquele que ganha almas é sábio, e essa é a minha função no corpo, ganhar e treinar ganhadores de almas, e nessa caminhada já a 10 anos, posso dizer que de forma muito triste vi muitos irmãos abrirem mão de seu chamado por achar dificil demais.
O primeiro sacrifício foi feito por Deus, ao entregar seu filho por amor a nós, o primeiro exemplo é Dele, depois Jesus veio e fez a maior prova de amor e o maior sacrificio que alguem já viu na face da terra: Amou,curou,ensinou,perdoou e sofreu humilhação pública e ingratidão tal que o levou a morte.
O primeiro e o maior exemplo foi dado e deixado pelo Pai e pelo Filho, por que não assumirmos nosso papel nessa obra?
Estamos indo a Cuba de novo. È um desafio pra mim, mas Deus está comigo.
Creia você também que Deus está com você em todos os seus desafios, assim, você saberá que além de não ser perdedor, você não está sozinho!
Quem puder orar comigo por esta viagem, e por essa obra, está convidado!
Só a Deus Glória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário