terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Jesus está vontando !


Há mtos anos atrás, na igreja que eu congregava foi um pregador brasileiro mas que vivia no estrangeiro , ele se chamava Josué Yrion. Eu nunca tinha ouvido falar nele, e a propaganda da vinda dele não foi mais forte do que a minha pequena reunião de crentes na faculdade, e não fui vê-lo.
A vinda dele repercutiu mto, e qdo sairam os videos eu fui assistir, e babei.
Aquele homem falava da minha paixão como se fosse a dele, e como isso poderia acontecer?
Eu, mto recém convertida, bobinha de todo, não sabia que o primeiro a ter essa gde paixão foi o próprio Deus, que amou o mundo de tal maneira que fez de seu unico filho o maior missionário que ja existiu.
Me apaixonei com a pregação impactante daquele homem e nunca mais, até hj, tive a oportunidade de vê-lo pessoalmente, mas, a pregação dele em mim, cumpriu o objetivo.
Ele dizia exatamente o que acontece na maioria das pessoas que tem um chamado que atravessa todos os tipos de limitações a fim de alcançar o alvo de Deus: Pessoas salvas e abençoadas.
Desde a primeira vez que me dispus a fazer algo para o Senhor houve quem duvidasse do chamado ou achasse que era empolgação. No inicio me entristecia com esses pobres de espirito , mas isso só me serviu como argumento motivador para viver cada dia e escrever textos como esse.
Enquanto escrevo Deus me traz a lembrança cada uma das palavras de desânimo, de duvida, de olhares julgadores, e de como Deus me pos em lugares que jamais eu , por mim mesma, poderia alcançar.
Hj, 10 anos de ministério. Glórias e Louvores ao nome daquele que me chamou. Que Deus a cada dia abra uma nova porta que me leve onde estão as pessoas que Ele quer capacitar pra sua obra, pessoas que Ele quer salvar, pessoas a quem Ele quer se revelar, e , neste dia de forma especial, Deus derrame uma benção sobre o querido e amado Josué Yrion, que talvez nem saiba da minha existência, mas, sou fruto daquela pregação de 1996 na igreja Batista da Floresta em MG, que Deus me de a oportunidade de falar isso a ele um dia, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário