segunda-feira, 20 de julho de 2009

Hj é dia do amigo!


Interessante, tem pouco tempo que eu descobri que existia dia do amigo...
Houve um tempo na minha vida que eu achava que amigo era um pedido formal que dizia " me faça sofrer" e diante disso, aboli essa palavra da minha vida.
Alguns que conviviam comigo se chateavam, por que eu dizia assim: Ou vc é meu Irmão, ou vc é meu Colega...
Depois de experiências terriveis com pessoas que me magoaram e maxucaram eu não queria mais me abrir com ninguem, sair com ninguem, me relacionar com ninguem a não ser num nivel muito superficial... e foi terrivel...
Percebi, que lá no fundo, eu queria de alguma forma, descontar em pessoas que nem sabiam o que eu passei toda a minha raiva e magoa e que eu erando comostava então cobrando demais delas.
Aos poucos o Senhor foi me mostrando como o relacionamento dele com os apóstolos foi. Uns amavam mais, se aproximavam mais, outro duvidou dele,e outro o traiu! E se ainda assim, o Senhor que ser MEU amigo, de fato, deve ter algo bem valioso nesse nivel de relacionemento.
E com certeza há.
Depois de anos passados, hj posso contar com pessoas maravilhosas que me ajudam nessa ardua caminhada. Risos , choros, discussoes e até decepções , fazem parte de um universo que só que vive nele experimenta.
Deus nos chama de amigo. E com certeza somos muito falhos, e Ele não desiste de se relacionar conosco, vale a pena, agora, vc procurar aquela pessoa que sempre anda c vc, seja nas horas dificeis ou boas, e mandar um " vc é precioso em minha vida!"
Afinal, regar a semente, é o primeiro passo pra q ela cresça.
Dedico esse post aos mes amigos com quem consegui falar e com quem não consegui falar nesse dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário