quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Coisas que passam e coisas que ficam...

A nossa vida passa. E o que é que fica do que se passa na nossa vida? Lembrança, somente isso, lembranças. As vezes esquecemos que lembrar tem que ser um exercício que nos traga benefícios, e esquecendo-se disso, trazemos à memória mta coisa que não deveria ter trazido, e sim deixado lá, no passado.
Interessante o significado da palavra passado ne? Quer literalmente dizer sobre algo q passou, e o que passou, não volta atrás mesmo, principalmente o tempo.
Coisas q ficaram então num tempo passado então, já era. Mas as vezes a lembrança teima em reconstituir o momento, que pode nos trazer alegrias e sofrimento, e por causa disso, sofremos com coisas q não conseguiremos arrumar, modificar, melhorar, mexer nunca mais. E nessa tentativa de viver melhor o hj evitando coisas do passado, perdemos a maravilha guardada pra nós no presente, e o hoje perde o sentido.
Viver o hj sofrendo por causa do passado, do que passsou de fato é algo q n traz benefício nenhum, sou prova disso.
Mtas coisas passadas doeram no passado e doem hj, assim como alegrias do passado alegram hj, e qual a melhor coisa a fazer? Exercitar a mente e o coração e cumprir o que diz a palavra de Deus : " Quero trazer a memória, aquilo que me traz esperança". Por que assim, apenas trazemos na mente de volta fatos que nos remetam a um futuro melhor, e o passado que nos machucou, ficará cada dia mais, mais distante de nós.
Esse tem sido meu exercicio diário, novidade de vida, dia a dia.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ah... como tem gente má nesse mundo!

Olha, eu sou evangélica há 15 anos aproximadamente, e essa é a primeira vez q vejo um absurdo como vi hoje.
Quem no Brasil é obrigado a declarar o voto? Quem no Brasil é obrigado a apoiar alguem por esse ou aquele motivo?
Ah... como eu achei que já tinha visto todos os absurdos desse pleito politico . Agora, por não concordar com 1 postura da melhor candidata a presidente, Marina Silva ( já declarada anteriormente por mim) , o Sr. Pr. Meu irmão Silas Malafaia, publicou algo ( como se ele fosse a voz da verdade), retirando o seu apoio à Marina Silva... Olha, bem q tem na palavra de Deus " Aquele que comigo n ajunta, espalha" .
Eu estou absurdamente indignada com isso.
"Tão informado", não sabia q o próprio José Serra foi a favor do aborto, até o 5 mes de gestação qdo ele era ministro... sinceramente...
Eu quero mto q a Marina Ganhe, e ele tenha que engolir ela como presidente, querendo ou n.
È mta presunção, eu achar que meu voto, é tão importante, a ponto de publicar para que as pessoas saibam ou n.
Melhor seria se ele se ativesse apenas pregando a palavra, mto ajuda quem n atrapalha.
Marina 43 pra presidente!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Autenticidade : Ela tem.


Bom dia! Estamos prestes a ter uma prévia dos próximos anos de governo no nosso país. No momento em que se souber quem ganhou a eleição, mediante a postura dos candidatos já sabemos que tipo de governo teremos, as linhas filosóficas, e tudo mais que envolve. Analisei os 3 candidatos que mais se destacam pelas pesquisas ( ainda que eu ache que essas pesquisas são todas manipuladas) , e, apesar de ter minha postura definida desde o inicio do pleito, observei uma infelicidade em 2 candidatos, na Dilma e no Serra , falta autenticidade. Sabe, aquilo que você percebe que é diretriz da pessoa, principio, base, algo imutável... não vi. A única coisa que passa perto, e bem de longe, é a vontade de governar, disso, parece que eles não tem duvida, pq tem candidato que , por não ter feito nada enquanto governou ( até pq n governou, e sim obedeceu ordens), se encosta nos feitos de outro candidato, o que é mais ridiculo ainda. A postura da Marina me impressiona. A fala dela a respeito de temas polêmicos é firme: Não concordo com tal assunto, mas respeito ... Não acho que isso seja correto, mas é preciso tentar contornar o que ja está feito e evitar novos problemas dessa natureza e etc... Pessoas assim, você consegue conhecer por principios , e pelo principio, vc consegue ter uma previa a respeito de vários aspectos. De que adianta tem um governante que muda de roupa, conforme a população muda de comportamento? Aí, não haverá uma cabeça governante e virará uma bagunça. Autenticidade é uma qualidade que tá dificil de achar nessa eleição. Mas a Marina-43 tem. Se você quer votar em uma pessoa que hoje diz uma coisa, e amanha muda de opinião para se adequar ao público, parabéns pra você, tem mtas opções, mas, se você quer alguem sério, de palavra firme e que sabe o que quer fazer, só tem 1 opção, MARINA SILVA - 43 . Não jogue seu voto fora. Eu não vou jogar o meu.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Um dia após o outro

Sinceramente, q maravilha é dormir e acordar no dia seguinte e ver q o dia q passou n volta de jeito nenhum! Q Maravilha!
Tanta coisa q incomoda a gente...
Mas um novo dia são novas oportunidades de mudar tudo a cada minuto, a começar de cada um de nós, é claro!
Mude hoje! ( sem levar em consideração a data desse post) , n espere mais.
Coragem!