terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ah... como tem gente má nesse mundo!

Olha, eu sou evangélica há 15 anos aproximadamente, e essa é a primeira vez q vejo um absurdo como vi hoje.
Quem no Brasil é obrigado a declarar o voto? Quem no Brasil é obrigado a apoiar alguem por esse ou aquele motivo?
Ah... como eu achei que já tinha visto todos os absurdos desse pleito politico . Agora, por não concordar com 1 postura da melhor candidata a presidente, Marina Silva ( já declarada anteriormente por mim) , o Sr. Pr. Meu irmão Silas Malafaia, publicou algo ( como se ele fosse a voz da verdade), retirando o seu apoio à Marina Silva... Olha, bem q tem na palavra de Deus " Aquele que comigo n ajunta, espalha" .
Eu estou absurdamente indignada com isso.
"Tão informado", não sabia q o próprio José Serra foi a favor do aborto, até o 5 mes de gestação qdo ele era ministro... sinceramente...
Eu quero mto q a Marina Ganhe, e ele tenha que engolir ela como presidente, querendo ou n.
È mta presunção, eu achar que meu voto, é tão importante, a ponto de publicar para que as pessoas saibam ou n.
Melhor seria se ele se ativesse apenas pregando a palavra, mto ajuda quem n atrapalha.
Marina 43 pra presidente!

Um comentário:

  1. The Poker Room: The Poker Room - Microtel Las Vegas
    The Poker Room: 있습니다 The Poker Room. Microtel Las Vegas, NV 89109-7000. The Poker Room: No Limit Texas marathonbet Holdem, Omaha, 온라인 슬롯 사이트 op 사이트 845-916-8000. 라이브스코어

    ResponderExcluir