sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Autenticidade : Ela tem.


Bom dia! Estamos prestes a ter uma prévia dos próximos anos de governo no nosso país. No momento em que se souber quem ganhou a eleição, mediante a postura dos candidatos já sabemos que tipo de governo teremos, as linhas filosóficas, e tudo mais que envolve. Analisei os 3 candidatos que mais se destacam pelas pesquisas ( ainda que eu ache que essas pesquisas são todas manipuladas) , e, apesar de ter minha postura definida desde o inicio do pleito, observei uma infelicidade em 2 candidatos, na Dilma e no Serra , falta autenticidade. Sabe, aquilo que você percebe que é diretriz da pessoa, principio, base, algo imutável... não vi. A única coisa que passa perto, e bem de longe, é a vontade de governar, disso, parece que eles não tem duvida, pq tem candidato que , por não ter feito nada enquanto governou ( até pq n governou, e sim obedeceu ordens), se encosta nos feitos de outro candidato, o que é mais ridiculo ainda. A postura da Marina me impressiona. A fala dela a respeito de temas polêmicos é firme: Não concordo com tal assunto, mas respeito ... Não acho que isso seja correto, mas é preciso tentar contornar o que ja está feito e evitar novos problemas dessa natureza e etc... Pessoas assim, você consegue conhecer por principios , e pelo principio, vc consegue ter uma previa a respeito de vários aspectos. De que adianta tem um governante que muda de roupa, conforme a população muda de comportamento? Aí, não haverá uma cabeça governante e virará uma bagunça. Autenticidade é uma qualidade que tá dificil de achar nessa eleição. Mas a Marina-43 tem. Se você quer votar em uma pessoa que hoje diz uma coisa, e amanha muda de opinião para se adequar ao público, parabéns pra você, tem mtas opções, mas, se você quer alguem sério, de palavra firme e que sabe o que quer fazer, só tem 1 opção, MARINA SILVA - 43 . Não jogue seu voto fora. Eu não vou jogar o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário