terça-feira, 24 de agosto de 2010

Pedi e Não recebeis por que pedis mal.

OI.
Eu percebo que Jesus está mais próximo de voltar, a medida que a igreja tem mais dificuldade de ser original, de ser biblica e autêntica. E não digo apenas igreja como um todo, digo principalmente os indivíduos.
Eu tenho visto crentes querendo gravar cds, dvds, serem pregadores itinerantes, missionários, mas estão pessoas tão artistas quanto qqer secular sem fé ( frizo no sem fé). Pessoas egoístas, que querem projeção própria apenas e usam o nome de Jesus pra isso. Não tem unção, palavra, testemunho, diferencial absolutamente nenhum. Alguns são eloquentes, tem vozes bonitas, pregações apelativas e muito emotivas, mas , os frutos ja nascem podres...
Eu não me acho o máximo nos poucos trabalhos que faço, porém, uma coisa vejo, crentes que se tornam politicos e se corrompem, se tornam artistas famosos e esquecem quem os projetou e consequentemente perdem o foco.
Eu estou vendo uma igreja muito produtiva que sai das favelas, dos bairros pobres, das pessoas que , independentemente da classe social, se lembra de Jesus e dos seus principios, do exemplo de Jesus e dos Apóstolos biblicos, e dos pós biblicos chamados mártires da fé.
Quem quer hoje em dia fazer morrer o seu EU e deixar Cristo se transparecer na sua vida? Deixar tudo e seguir Jesus não é mais moda, procuram por um Jesus que é tão poderoso, que não deixa q se perca nada, e ainda mais prospera. Jesus virou um supermercado , ou um delivery fast food , e os perdidos que se lasquem, por que afinal, cds e dvds evangélicos, são adquiridos por crentes, e os mundanos jamais terão acesso a isso.
Missionários agora são pessoas que vão de igreja em igreja pedindo dinheiro em troco de revelação , ou um chamado reteté bem emotivo.
Conheço alguns crentes a quem Jesus confiou uma projeção nacional, e que honram de fato o seu chamado, e por esses louvo a Deus, mas existe um povinho, que acredita que Deus se importa com que não é importante, com que é desconhecido, fedorento, faminto, sem instrução, e por quem Jesus também morreu, e é por essa turma que eu escrevo esse texto, e quero dizer a cada pessoa que assumiu a missão de Jesus, que é alcançar o perdido: Prossigam para o alvo! por que como está escrito em Provébios: " Por que deveras há um fim bom, e não será frustrada a sua esperança".
E a você, que pede a Deus que te projete, e que te faça conhecido as nações, mude a sua oração, e peça a Deus que todos conheçam a Ele através da sua vida... assim, vc n será mais um na multidão, e sim um instrumento valioso nas mãos de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário