terça-feira, 16 de março de 2010

Caminhar junto é preciso!



Sabe, Tenho, com diligência , observado as pessoas a minha volta há algum tempo. Em cada lugar que passo tenho tido esse cuidado de perceber quem passa ao meu lado e quem caminha junto comigo ( ou com quem eu caminho junto). Caminhar junto é algo fantástico! Você tem que estar atento ao seu passo, e ao passo do outro, e cuidar pra que o outro esteja num caminho tão seguro quanto ao seu. È um desafio. As vezes somos tentados as esquecer as limitações de quem nos acompanha e a vontade de chegar logo ao objetivo deixa o companheiro pra trás, como se não soubessemos que desfrutar a vitória da jornada sozinho nem tem tanta graça. O tempo de vida que cada um de nós tem nem é tão longo assim, de tudo que tenho concluído temos apenas 1 segundo de vida, e segundo após segundo vivemos diariamente , muitas vezes perdendo tempo por não saber valorizar pessoas e seus passos ao nosso redor ou conosco. Com o passar do tempo vemos como os segundos são importantes, talvez o tempo de sorrir n é contado, mas o tempo das lagrimas se sabe de cór. Rir junto fazem os segundos se multiplicar, assim como caminhar junto faz a caminhada encurtar, quem entende isso? Peço a Deus que todos os que se achegarem a mim de alguma forma sintam a presença Dele! Afinal, pra morrer só precisamos de 1 segundo pro último fôlego de vida expirar, e desse ninguem pode se arrepender, ou voltar atrás. Carpe diem meus leitores!Carpe diem meus irmãos, amigos,conhecidos e desconhecidos! Carpe diem! Quero agradecer a minha família, aos meus pastores e ovelhas,aos meus colegas de trabalho, caminhar com todos vocês tem me feito valorizar o Caminho. Obrigada! Tenho algumas preciosidades comigo há alguns anos, a quem eu gostaria de "homenagear" nesse post Mick e Pêpe. Andam comigo já a quase 3 anos, diariamente, e me ajudam mais do que algumas pessoas que andam literalmente a minha volta.Brigada, vcs são brothers do coraçaum!Gu, meu eterno lindão, há 17 anos juntos, e como aprendi c vc meu amigo e hj meu irmão! Nem precisa dizer que precisaria paginas e páginas e mtas fotos pra agradecer a todos né? Vc que achou que eu te esqueci, sinta-se beijado e abraçado!
Caminhar com Jesus nos dá a garantia de que a chegada a um lugar seguro é certa!
Deus abençoe a todos!

Um comentário:

  1. Thays, concordo com tudo q vc escreveu em Gênero, número e grau!rsrrs as palavras q vc escreveu foram edificantes!

    ResponderExcluir