segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Recebe o que fizemos em teu nome!


Senhor, Senhor, não profetizamos em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres? Então eu lhes direi claramente: Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês, que praticam o mal” (Mt 7.22-23). Palavra dura essa, mas é fato que será dita. A igreja evangelica é marcada por ser aquela em que faz todas essas manifestações, e com certeza muitos crentes ouvirão isso. E por que será que quando Jesus disser isso dirá que essas pessoas praticam o mal? Parece tão óbvio ser o bem já que é algo que beneficia o próximo e está sendo feito em nome de Deus não é? Eu fui fazer uma análise dessa passagem,e cheguei na palavra iniquidade. O coração mal, que planeja coisas com intenções más. De fato profetizou, curou e libertou, mas a intenção não era glorificar o nome do Senhor de fato, mas sim se auto promover. Muitas pessoas levam o nome de Jesus na camisa, no adesivo do carro, no titulo eclesiastico , mas, não tem temor de Deus nem sua alma rendida a Ele , e quando fazem as coisas atraem a glória para si mesmos. As vezes fico totalmente enojada com a postura de alguns artistas evangelicos, que se denominam pastores,cantores ou sei lá o que... Esse fim de semana me deparei com a seguinte situação : Um crente quis gravar uma intrevista com um cantor renomado do meio gospel, e o contratante falou em pagar DIREITO DE IMAGEM. Pelamor de Deus! Onde que a gente vai chegar? Os preços absurdos que se cobra pra ir nas igrejas, ou fazer apresentações. Chega a ser vergonhoso, e em muito se assemelham aos mundanos, que diferença fazemos? Tem gente que chega ao cúmulo de dizer que se os mundanos podem, os crente tb podem... E com isso negociam a unção. Vendem caro pra ir na igrej compartilhar a passagem da palavra de Deus, que recebeu de graça, e não derramou nehuma gosta de sangue por isso. Ter 5 virgens chamadas prudentes e 5 virgens chamadas néscias , deixam no minimo a margem pra gente pensar que metade da igreja vai ficar do lado de fora da porta, batendo, pedindo um pouquinho de óleo para as demais. Triste isso. O pior é que a maior contribuinte desse tipo de gente, é justamente essa parte da igreja. Pessoas que se satisfzem com uma visitação rápida porém que não produz frutos que permanecem. Lamentavelmente, é provavel que fiquem tanto uns como outros. Converta-se de fato! Tema a Deus de fato! Sirva a Jesus de fato! Tanto eu como vc! Amém!

Um comentário: