sábado, 22 de maio de 2010

Eu quero é Deus. Quem mais quer?

Basta procurar na internet pra encontrar discussões entre ícones das pregações evangélicas e ciuminhos bobs entre cantores de primeira a quinta categoria e que dizem louvar a Deus. Eu fico impressionada com algumas coisas que eu vejo dentro do meio dos crentes.
Eu fiz uma meditação tempos atrás.
Dentro de um período de 2 meses aproximadamente houve 2 grandes eventos evangélicos em casas de shows de Sete Lagoas, uma próxima da outra, e ambas a menos de 1km do principal ponto de prostituição da cidade. "Não sei por que" os eventos de crente começaram e acabaram e o ponto de prostituição continuou la sem nenhum dano ou diferença. Nenhuma prostituta ou travesti atravessou a rua pra entrar no culto, ou pelo menos ouvir de longe o que se falava ou cantava. E eu me perguntei: E por que é que eu acho que se Jesus descesse aqui na terra de novo Ele viria no evento dos crentes, enquanto logo ali pessoas morrem no pecado? Por que cargas dágua esses eventos não são pelo menos na rua pra dar oportunidade dessas pessoas ouvirem?
Conheço alguns missionários e pessoas anonimas que investem tempo se preparando pra falar de Jesus a esse publico marginalizado, e quer saber? Também são rejeitados pelas igrejas devido aos lugares que frequentam e a compania com quem andam... E os hipócritas de fato acham que Jesus se importa com isso. Ele foi o primeiro a mostrar a nós que reputação só tem valor pra quem não sonda os corações e não conhece nossa verdadeira intenção.
Estou cansada desse tipo de crente e tipo de culto que faz parecer que Jesus é nosso empregado, obrigado a nos dar tudo o que compramos com Jejuns , campanhas, ofertas, votos e similares. Tô cansada disso.
Pessoas que só conhecem o que as mãos de Jesus pode dar morrem sem conhecer sua face e consequentemente a plenitude da vida com Deus, mas aqueles que buscam seua face percebem suas mãos graciosamente alcançarem , inclusive em mto mais do que pedimos ou pensamos.
Eu quero Deus... Jesus, e o Espirito Santo, não só comigo mas em minha vida. Tenho vivido tempos em que a coisa que eu mais sei é que tudo o que vivo aqui acabará um dia, e sem sombra de duvidas mto mais rapido do que eu imagino, devo viver intensamente tudo o que posso, inclusive as decepções, pq são elas que me fazem perceber o quanto não preciso sofrer, mas escolho caminhos e pessoas erradas e isso consequentemente acontece.
Estou certa de que mtas coisas ruins que acontecem conosco, Deus só permite quando isso não interfere no resultado final, mas, como o dia tem 24 horas, temos 1440 pequenos momentos pra administrar , e isso de fato não é facil, sei bem o que digo.
Eu quero é Deus. É Deus quem eu quero. E que a cada devocional Ele possa me mostrar que estar com Ele é o suficiente, afinal, se as aflições me sobrevierem sem Ele estar comigo, como vou vencer o mundo?
Quem mais quiser Deus, mergulhe na Biblia, e deixe o Espirito Santo se revelar a você através dela, pois os famosos passarão, mas a Biblia não.