quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Despertai!

O evento foi uma grande benção!
Agradeço primeiramente e prioritáriamente a Deus que é quem separa as aguas , depois a cada um dos preletores que foram usados como boca de Deus nesses dias.
A impressão que dava, é que os pregadores tinham combinado uns c os outros o que iriam pregar. De uma forma mto profunda e mto simples, Deus falou conosco esses dias.
Em breve postarei fotos. Deus abençoe vcs!

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Contagem regressiva!!!

Está quase na hora de começar a conferencia de despertamento ministerial. A Missionária Luci ja chegou e tds estamos com o coração atento a tudo o que Deus está falando.
Tenho meditado muito em Mateus 25 .
Essas 10 virgens tem retumbado na minha cabeça.
A palavra é bem essa mesmo, RETUMBADO.
E eu queria que vc meditasse no fato de que elas todas eram virgens. Todas estavam a espera do noivo, e todas tinham o òleo em suas lampadas. Todas. As chamadas prudentes pagaram o preço do òleo , mas as imprudentes não.
Todas entao adormeceram, no entanto só metade delas estavam na expectativa real da chegada do noivo, e só metade delas esperavam Ele com a vontade de que de fato Ele chegasse.
Então, ouviu-se eum grito anunciando o noivo, e todas acordaram, e as que estavam se o òleo se desesperaram. Pediram óleo das prudentes, mas, elas precisavam pagar pelo òleo.
Querido irmão que lê esse artigo, leia isso c atenção. Seu Pastor, lider, o cantor que vc gosta de ouvir louvando, todos esses tem suas unções especificas e vc tb tem a sua, mas, somente se vctiver óleo na sua lampada o seu fogo resplandecerá luz nas trevas. Vc pode até se valer da unção do outro em alguns momentos, mas, não vai ser pra sempre.
Pague o seu preço, encha a sua lampada com seu óleo, recebeça a sua unção e deixe a sua lampada brilhar. Não perca tempo. Depois, poderá ser tarde demais.
Ps: Ontem eu vi um dos caras que eu mais gosto de ver videos dele no aeroporto, qdo fui buscar a Luci, o prof Gretz, fikei emocionada! Ele é mto lindo! hehe